Lorena Laís foi o nome da Classe Feminina Presidente sanciona Lei que eleva Vaquejada à condição de patrimônio cultural Haras MWM faz sucesso no Potro do Futuro
WWW.VAQUEJADANAMÍDIA

#euapoioavaquejada----vaquejadanamidia.com----#euapoioavaquejada

sábado, 3 de dezembro de 2016

Lorena Laís foi o nome da Classe Feminina

Na Classe Feminina, a pernambucana da cidade de Altinho, Lorena Laís Torres Rodrigues, conquistou o título com a égua La Shady Deketa, filha de Poco Leo MF e Snip Lad Pera (Atari Lad SLN), baia amarilha que acumula em seu cartel 73 pontos pela ABQM em Vaquejada.
Quem “bateu esteira” para a dupla foi o norte-rio-grandense Carlos Rodrigues de Lima, montando o irmão paterno da égua campeã, o castanho Shady San Golden (mãe: Supimpa PI, por Zanador). Ambos animais de propriedade de Rodrigo Rocha Farias e da criação de se pai Clóvis Lemos Farias Filho, representantes do Estado de Alagoas.
Atualmente com 17 anos de idade, Lorena revelou que desde os oito já mostrou sua raiz com a Vaquejada, aprendendo com seu pai. Em 2013, na Vaquejada de Sertânia (PE), fez sua estreia nas pistas levando pra casa uma moto na classe Feminino. Conhecida como boa pilota de motocross, deixou de lado esse prazer de juventude para se dedicar exclusivamente ao cavalo. Perguntada como foi sua apresentação neste Campeonato Nacional, Lorena foi acanhada, mas rápida em dizer: “Conheci a La Shady no parque, tive poucos momentos para aquecê-la antes de entrar na pista e graças a Deus deu certo. Quero aproveitar para agradecer o Rodrigo Farias por ter me dado essa oportunidade, pois foi uma grande alegria vencer uma prova como essa”.
 Texto: Abdalla Jorge Abib (Direto de Bezerros/PE) - Foto: Aluiso Alves e Allan Damasceno
fonte: portalvaquejada

    Choose :
  • OR
  • To comment
Nenhum comentário:
Write comentários